O Apresentador Celso Portiolli contou em entrevista ao Programa Mara Maravilha no You tube que quase foi demitido do SBT no final dos anos 1990. Ele descobriu que entrou na lista de cortes da empresa e, em cima da hora, se livrou da caminhada até o RH.
LEIA MAIS
O apresentador do Domingo Legal e do Show do Milhão admitiu que ficou bastante assustado com a notícia. “Fiquei assustado, ‘acabou, não agradei’, mas mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa na semana, e colocaram às 11h no domingo”, lembrou.
“Não era nem rede. Era local. Ninguém lembra. Só para não sair do ar”, recordou ele. Curiosamente, alguns anos depois, Portiolli assumiu o Domingo Legal a partir das 11h da manhã, em rede para todo o país.
Celso disse que o seu início na televisão e o seu sucesso com as fãs provocaram alguns problemas em casa.
“Eu fui passar minhas férias no interior do Mato Grosso do Sul. Algumas pessoas foram em casa tirar foto e minha mulher começou a ficar brava. Começou a ficar enciumada. Eu falei: ‘Se você continuar com esses ciúmes todo… Eu sempre lutei para ser um cara da TV, isso faz parte do meu trabalho, se você continuar com ciúmes, não vai dar certo o relacionamento’. Ela nunca mais me incomodou com isso. Isso faz 24 anos”, relembrou.