Entretenimento

Cara Delevigne sofre de psoríase e pode até abandonar as passarelas

Cara Delevigne sofre de psoríase e pode até abandonar as passarelas

Ela é linda, estilosa e não se leva a sério. É queridinha de Karl Lagerfeld, melhor amiga de Rita Ora e uma top em ascensão de apenas 21 anos. Mas, nem tudo são flores na vida de Cara Delevigne. Como a própria top anunciou nessa semana, existe a possibilidade de ela abandonar as passarelas por conta de uma doença autoimune, a psoríase.

A doença é crônica e é caracterizada pela presença de lesões avermelhadas em diversas regiões do corpo. ?Só acontece nas semanas de moda, que são as fases do ano mais importantes para mim. Não posso desfilar com essas feridas aparentes?, desabafou Cara na edição de setembro da revista W. ?Kate Moss me viu antes do desfile da Louis Vuitton às 3h da manhã quando estava sendo pintada para esconder as feridas?.


Cara Delevigne sofre de psoríase e pode abandonar as passarelas

Depois disso, a modelo a ajudou a resolver o problema durante a semana de moda de Paris, em março deste ano. Talvez seja essa a justificativa mais plausível para que Cara esteja tão empenhada em conseguir um papel na versão cinematográfica do livro Cinquenta Tons de Cinza. Ao que tudo indica, a top vai se dedicar a outros tipos de trabalho daqui pra frente, priorizando a atuação e fazendo seções de fotos apenas.