Um candidato a participante do BBB 10, cujo nome é Felipe, tentou subornar a produção do programa para ser selecionado para o reality show.
A informação foi postada no Twitter do diretor da TV Globo, Boninho, que manifestou sua indignação com a atitude do rapaz: "Olha que absurdo, um mané descolou um fone da produ do BBB e sugeriu comprar uma vaga", escreveu o diretor.
Como resposta à proposta do candidato, Boninho publicou um texto na página do BBB:
"Caro amigo Felipe A. e a qualquer um que possa interessar. Hoje recebemos a sua ligação e o tom era meio duvidoso. Parecia que você estava fazendo uma proposta meio, digamos, financeira para entrar no BBB. Querido amigo, seu primeiro erro foi ligar, na cara de pau, para alguém que está ligado ao projeto. O segundo, que vergonha, imaginar que a gente tem preço.
Ledo engano, foram dois tiros que saíram pela culatra. Tentar um atalho é o fim da picada e uma furada, vai dar no muro. Aliciamento então, além de crime, é vacilo, suicídio no nosso quintal. Portanto, aos Felipes malandros, um simples recado: se tentar, vai dançar bonito no BBB 10, no BBB 1010. Vai ganhar um selo não pra sempre. Portanto joguem as regras limpas e claras. Aqui não tem parada esperta!"