Uma brincadeira do repórter do programa Pânico na TV Rodrigo Scarpa, mas conhecido como Repórter Vesgo, no Twitter gerou uma resposta desaforada do piloto de F1 Rubens Barrichello.
O humorista publicou em seu microblog a indicação de que ao digitar Twitter no Google, Barrichello aparece na segunda colocação da pesquisa do site de buscas.
"Façam um teste: Se vocês digitarem "twitter" no Google, imaginem quem chega em segundo? Hahahaha!", brincou Vesgo.
Rubinho não gostou e respondeu em seguida. "Acredito que voce deve preferir ser um humorista meia boca do que vice-campeão do mundo de F1, né?", escreveu, exatamente assim, o piloto.
Vale lembrar que a tal fama de segundo colocado veio depois que Rubens foi piloto da Ferrari ao lado de Michael Schumacher, o alemão sete vezes campeão da F1. Esta fama perdura até hoje.
Rubinho e os humoristas
O piloto sempre foi um prato cheio para os humoristas de plantão. Afinal, ele inspirou o personagem Rubinho Pé-de-Chinelo, do Casseta & Planeta e já foi alvo da dupla Vesgo e Silvio do Pânico por diversas vezes.
Em um dessas ocasiões, Vego e Silvio seguiram Rubinho com cartazes, fazendo uma campanha para que ele conquistasse ao menos um ponto na tabela classificatória da F1 de 2007. O piloto, porém, terminou a temporada sem pontuar.
Este ano, com a escuderia Brawn, Rubinho tem conquistado boas posições nas corridas e está em 4º na classificação geral do campeonato, com 44 pontos. Mesmo assim, continua sendo alvo de críticas. Após o acidente com o piloto Felipe Massa, o ex-pugilista Maguila soltou: "Esse Rubinho só atrapalha. Não ganha nada e ainda cria problema. Quase matou o Massa".