Finalmente aconteceu um vice-campeonato do qual podemos nos orgulhar. Somos o segundo melhor amante do planeta, segundo pesquisa conduzida pelo site OnePoll.com em 20 países com 15 mil mulheres que deram notas para o desempenho masculino a quatro paredes.
Só perdemos para os espanhóis e deixamos, mais uma vez, os italianos para trás. Uma vez que as respondentes tinham que dar o motivo para achar este ou aquele homem interessante ou não na cama, a parte mais divertida do estudo são, obviamente, os últimos lugares.
Os alemães estão na lanterna, considerados muito fedorentos, seguidos dos ingleses (muito preguiçosos ou seja, a mulher tem que fazer tudo), os suecos (muito rápidos), os norte-americanos (muito duros), os gregos (sentimentais e melosos demais), os galeses (muito egoístas), os escoceses (muito barulhentos), os turcos (muito suados) e finalmente os russos (muito peludos).
O site OnePoll disse que a pesquisa é um alerta para homens do mundo todo e também um guia para mulheres que querem descobrir novos amantes fora de seus países.
Veja abaixo as primeiras colocações:
1. Espanha
2. Brasil
3. Italia
4. França
5. Irlanda
6. Africa do Sul
7. Austrália
8. Nova Zelandia
9. Dinamarca
10. Canadá