Geise Alves é casada com americano e tem vida de luxo |
Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Geise Alves se autointitula uma “esposa troféu”. Enquanto seu marido, um americano milionário do setor de tecnologia, paga as contas e sustenta a família, ela cuida da casa, dos filhos, treina e vai ao shopping fazer compras.
“Eu adoro Saint Laurent”, afirma a brasileira nascida na região de Governador Valadares, Minas Gerais, e que há cerca de três anos se casou e reside na Filadélfia, nos Estados Unidos.
“Tenho o cartão dele e compro o que quero. Também tenho uma conta só minha, em que ele deposita toda semana, como se fosse um pagamento”, detalhou.
Há cerca de sete anos, Geise chegou como turista aos Estados Unidos, mas não voltou e enfrentou o risco de uma possível deportação como uma imigrante ilegal.
Geise Alves Foto: Reprodução/ Instagram
Para sobreviver, ela fazia faxinas em casas de famílias americanas, onde ganhava cerca de 120 dólares por diária. A grana se tornou descartável após ela conhecer seu atual companheiro durante um happy hour. Segundo ela, o americano sonhava em se aposentar até os 40 anos e, não por acaso, vendeu a empresa para viver só de investimentos após a transação milionária.
Após o casamento, a situação de Geise foi regularizada junto à imigração dos Estados Unidos. Ela, que já era mãe de um filho do primeiro casamento com um brasileiro, acabou engravidando novamente com o novo marido americano. O casal concluiu que não fazia mais sentido ela buscar um emprego tradicional. Mesmo assim, ela afirma ter seus próprios investimentos para manter alguma independência financeira.
Geise Alves Foto: Reprodução/ Instagram
“Eu vou sacrificar o meu tempo de estar dentro de casa, cuidando dos meus filhos, para ganhar um salário que a minha babá recebe muito mais?”, disparou. “As pessoas acham que ser esposa troféu é ser uma mulher burra, sem informação nenhuma, que vai ficar ali dependendo do marido. Você precisa ser tão inteligente quanto ele’’, seguiu.
Após ser acusada de interesse, ela foi direta: “A vida é feita de interesse. Tudo é interesse. Depende muito de qual significado se quer dar para essa palavra. “Mas nada disso [de mulher troféu] adianta sem um relacionamento onde não houver respeito e amor como o meu’’.
Geise Alves e seu marido Foto: Reprodução/Instagram