Entretenimento


Atualizado em

Boni Bonita, filme de Caco Ciocler, estreia nas plataformas digitais

O longa-metragem traz ainda Ney Matogrosso, Otto, Ghilherme Lobo (Hoje eu quero voltar sozinho) e conta com a atriz argentina Ailín Salas.

Caco Ciocler e Ailín Salas em "Boni Bonita" / Crédito: Ana Pupulin

O novo filme de Caco Ciocler, "Boni Bonita" dirigido por Daniel Barosa, chega hoje às plataformas digitais. "Boni Bonita" é uma coprodução Brasil/Argentina tem produção brasileira de Nikolas Maciel da Nimboo's, coprodução da Urano Films do Brasil e da Werner Cine e com distribuição da O2 Play.

O longa-metragem conta a história de Beatriz, uma garota de 17 anos de idade que, após a morte da mãe, é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e morar com um pai ausente. Em busca de uma figura paterna, ela conhece Rogério, um músico rico mais velho, neto de um famoso cantor brasileiro da MPB, e que luta para honrar o legado musical de sua família. Os dois iniciam uma relação incomum.

"Boni Bonita" foi exibido e premiado em festivais internacionais como Mar Del Plata, Slamdance, Festin e Soundscreen.

Sobre a Distribuidora O2 Play

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Para mais informações acesse https://www.o2play.com.br/