
André Arteche, o Julinho de "Ti-ti-ti", posou para a revista "Junior" (voltada ao público GLS) deste mês com um visual bem diferente do cabeleireiro que interpreta na novela das 19h.
O ator contou ao blog de Patrícia Kogut, de "O Globo", que apesar de não ter dado o primeiro beijo gay na TV, se fosse preciso ele e Gustavo Leão estavam preparados para a cena.
"Beijaria ele na boa, claro. E sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens", avalia Arteche.
O ator falou também que Julinho caiu nas graças do telespectador porque é um "personagem elegante, sem afetação". "Um cabeleireiro gay numa novela das 19h, que tem sempre muito humor, poderia cair no esteriótipo. Eu e o Jorge (Fernando, diretor) conversamos muito para isso não acontecer. A história de amor deles foi natural, bonita.", disse.
Aos 26 anos, Arteche namora há dois a estilista Trasila Takahashi. E avisa: jamais posaria nu para uma revista GLS. "Tenho que defender o personagem na TV, mas aí tirar a roupa é demais" conta ele, que anuncia que em breve sofrerá uma decepção amorosa na trama.
Veja mais

Em 'Vale Tudo', Ivan morre de ciúmes após ver Raquel com outro homem

Em 'Garota do Momento', Clarice recupera a memória e muda de comportamento com Juliano

Em 'Vale Tudo', Rubinho passa mal após ser rejeitado e humilhado por Maria de Fátima
