Em “Babilônia”, após matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim), Beatriz (Glória Pires) ficará nas mãos de Otávio (Herson Capri).
O ex-aliado de Inês (Adriana Esteves) ajudará a vilã a se livrar da acusação de homicídio e a obrigará a se casar com ele. Enquanto se faz de submissa, ela planejará matá-lo.Tudo começa no dia da morte do treinador. Inês, que chegará ao local para onde Beatriz levará Regina (Camila Pitanga) depois do crime ser cometido, mentirá para a polícia, fingindo que presenciou o assassinato.
Diante de dois depoimentos contraditórios, a delegada Vera (Maíra Charken) vai liberar a criminosa, que contará, também, com a ajuda de um advogado contratado por Otávio. O executivo, no entanto, não ajudará Beatriz a troco de nada. Ele exigirá que ela se mude para sua casa. Sem saída, Beatriz aceitará a proposta.
Revoltada ao saber que Beatriz escapou da prisão, Inês irá procura-la, as duas discutirão e a advogada vai atirar contra a arquiteta. Otávio chegará ao local e ameaçará Inês, caso ela tente fazer algo contra a vilã novamente. Ele também convencerá Beatriz a não denunciar a rival à polícia.Beatriz e Otávio se casarão no capítulo do dia 24 de agosto, logo depois que ela se divorciar de Evandro (Cássio Gabus Mendes). No entanto, Osvaldo (Werner Schunemann), que será o responsável por vigiar a vilã para o amigo, se aliará a ela.Os dois passarão a ter um caso e ela o convencerá a matar o amigo em troca da metade de sua fortuna.
Veja mais

Maíra Cardi leva filho mais velho ao altar em cerimônia de casamento luxuosa

Davi Brito termina com namorada após anunciar que seria pai: “Não me quer”

BBB 25: Ex-namorado de Renata faz campanha pela permanência da bailarina no reality
