
Na madrugada deste domingo (20), Diego Hypolito revelou que não saiu de mãos vazias do Big Brother Brasil 25. O ex-ginasta contou, com bom humor, que levou para casa não só produtos das marcas patrocinadoras, mas também um item que não poderia: uma caneca esmaltada da casa mais vigiada do país.
“Não podia, mas Globo… não me pede pra devolver”, brincou ele, mostrando o objeto azul em seu perfil oficial no Instagram.
O medalhista olímpico ainda mostrou uma necessaire recheada de produtos de beleza e conversou com sua mãe, Geni Hypólito, sobre o "flagra". “Mãe, eles me filmaram pegando essas coisas?”, perguntou. A resposta veio com sinceridade: “Você e a Vitória [Strada] colocando as coisas na mochila. Que pegaram, pegaram!”.
Diego levou caneca azul do programa para casa - Foto: Reprodução
Apesar de itens de patrocinadores serem frequentemente levados pelos participantes, a Globo costuma ser rigorosa quando o assunto são objetos de decoração. No BBB 22, por exemplo, Lucas Bissoli teve que devolver produtos de higiene. Já no BBB 24, Alane Dias foi punida por tentar esconder um copo usado em festa.
Mesmo com dezenas de câmeras vigiando cada canto da casa, Diego conseguiu sair com a caneca sem ser impedido. Ele justificou o apego: “Me lembra meu avô, pai da minha mãe. Ele tinha umas canequinhas assim”, contou, emocionado.
Diego foi eliminado na sexta-feira (18), no penúltimo paredão do programa. Ele enfrentou Vitória Strada e Renata Saldanha, que agora seguem na disputa ao lado de João Pedro Siqueira pela preferência do público na grande final.