BBB25


Atualizado em

BBB25: Pós Prova do Líder marcada por Vitória Strada 'na mira' e DR de casal

Durante um bate-papo após a prova de quinta-feira (20), João Gabriel sugeriu ao irmão que escolhesse alguém do Quarto Nordeste para enfrentar o Paredão

João Pedro assumiu a liderança do BBB 25 e tem a intenção de colocar Vitória Strada na berlinda. Durante um bate-papo após a prova de quinta-feira (20), João Gabriel sugeriu ao irmão que escolhesse alguém do Quarto Nordeste para enfrentar o Paredão. "Você não tem embate nenhum. Se você quisesse arrumar um, você mandava uma delas ali", comentou.  

focado em indicar vitória

O novo Líder revelou, então, sua decisão sobre a indicação. "Eu estou pensando na Vitória. Até por ela não ter feito aqui, também, que não salvou a Camilla, não pensou no grupo... É um jogo que eu não gosto. Se é um grupo, tem que defender", declarou.  

Caso não receba a indicação direta do Líder, Vitória pode ser um dos alvos de Camilla. A trancista manifestou incômodo com a proximidade entre sua irmã, Thamiris, e a atriz, uma vez que as duas haviam se desentendido na última formação do Paredão.  

"Se vocês repararem, a Thamiris e a Vitória estão começando a ficar assim [juntas] de novo. E eu p*ta com ela ainda. Sempre foi assim, eu sempre me f*di com raiva dos outros por conta da Thamiris. Eu acabo me ferrando porque eu não sou de dois papos. Comigo é um papo só", afirmou.  

Sem mencionar nomes, Camilla também disse não compreender o motivo de Vitória se incomodar com outras participantes. "'Ai, porque elas são forçadas'. Você escutou eu falando? 'Forçada você também é'", relembrou. "E o jeito também... Muito simpática, muito engraçada. Gente, é muito forçado. E todo mundo acha também, por isso que vota todo mundo nela", concluiu.  

Em outro momento, Gracyanne Barbosa e Thamiris comentaram que a casa pode ter a mesma visão sobre Diego Hypolito. "Eu acho que eles acham o Diego meio chato, meio mala. Eles acham o Diego forçado, que força esse bagulho de cair por aí", afirmou a nutricionista. A musa fitness, então, relembrou um episódio recente do ex-ginasta na piscina.  

"Foi ontem? Que ele caiu na piscina? Ficou um clima... Ninguém quis falar nada", recordou. Em seguida, Thamiris mencionou a reação dos confinados diante da situação. "Todo mundo pensou a mesma coisa, tenho certeza", avaliou Gracyanne.  

Mais tarde, ao se prepararem para dormir, Aline e Diogo Almeida tiveram um desentendimento sobre a forma como ele se dirigia a ela. A participante pediu que ele suavizasse o tom, e não apenas o volume da voz, e percebeu que ele adotou uma postura defensiva. O ator justificou que tem se preocupado em como se comunica com ela, ao que Aline respondeu:  

"Abaixar o tom é abaixar o tom mesmo. Veja, se você estivesse gritando comigo, e eu falasse: 'Abaixa o tom', era nítido que era porque você está gritando. Agora você está falando mais alto, e não gritando. Por isso que eu falei abaixa o tom nesse sentido, e não precisa ficar na defensiva comigo", explicou a policial militar.  

A conversa prosseguiu, e Aline virou de costas para o brother. "Quero que você continue bem mesmo, porque eu gosto muito de você", disse ela. O ator retribuiu as palavras e pediu um "beijinho" para dormir, mas recebeu uma negativa. "Eu estou brigada".  

"Ai, Aline! Para de besteira. Para de inventar história, pelo amor de Deus. De briga, desnecessária. Eu hein, fala sério", rebateu Diogo.  

O casal voltou a conversar sobre a posição em que estavam deitados, e Aline perguntou se poderia abraçá-lo e fazer carinho em suas costas. O ator afirmou que, naquele momento, não se sentia à vontade.

Veja mais