BBB25

BBB25: Maike vence a prova do líder com Vinícius no paredão e Modo Turbo ativado

No início dessa fase na edição, Maike garantiu sua terceira liderança, recebeu R$ 10 mil na quinta-feira (27) e inaugurou o último Apê do Líder da temporada

O reality show entrou em 'Modo Turbo', acelerando o intervalo entre as provas do líder, formações de Paredão e eliminações, além de encerrar a Prova Bate e Volta. No início dessa fase na edição, Maike garantiu sua terceira liderança, recebeu R$ 10 mil na quinta-feira (27) e inaugurou o último Apê do Líder da temporada. Logo após a prova, Vinícius foi indicado ao Paredão.  

Primeiro emparedado 

Após um sorteio, os participantes competiram em duplas na Formação. Na primeira etapa, Maike e Diego Hypolito saíram vitoriosos e, na fase seguinte, disputaram entre si, com o nadador levando a melhor. Em seguida, ambos precisaram escolher dois participantes para realizar uma rodada extra da prova, onde o perdedor seria emparedado. Diego optou por João Gabriel, enquanto Maike escolheu Vinícius, que acabou na berlinda.  

Na mira do líder 

Na próxima formação do Paredão, Maike colocou três nomes em observação: Daniele Hypolito, Delma e Diego Hypolito. Um deles será indicado diretamente para a berlinda nesta sexta-feira (28). Ao justificar a escolha do ex-ginasta, mesmo após terem formado dupla na prova, Maike argumentou:  

Ele trouxe algumas coisas da primeira semana, ficar remoendo coisas, mostra que não está tão atento ao jogo assim, aqui dentro, e por esse motivo acho que o jogo dele está meio morno, parado. E ele é uma pessoa que vota em mim desde o começo.  

Diego passa mal 

Após a prova e a dinâmica, Diego se sentiu mal. Dani rapidamente foi socorrê-lo, recebendo apoio dos gêmeos e de Guilherme. Maike encaminhou o participante para o confessionário para que ele recebesse atendimento médico. Diante do ocorrido, o Líder afirmou que não pretende indicá-lo ao Paredão.  

Guilherme 'faz escola'

Conversando com aliados, Guilherme declarou que mantém "uma relação boa" com os adversários, o que facilita as dinâmicas no jogo. "Acho que eu fiz escola aqui neste BBB, porque, depois do que eu disse, que tem que bater no peito, agora todo mundo está batendo no peito. Até dizendo que 'Guilherme falou não sei o quê'. (...), Agora, está todo mundo seguindo a minha opinião. Então, estou ensinando o pessoal a jogar isso aqui agora", acredita.

Veja mais