
A atmosfera de despedida tomou conta do BBB 25 durante a madrugada desta quinta-feira (3). Na área externa da casa, Maike e os irmãos gêmeos conversaram sobre o período em que permaneceram confinados. O reality está em Modo Turbo, reduzindo os intervalos entre as eliminações, e tem seu encerramento previsto para o dia 22 de abril.
a conversa dos aliados
"Nós vamos sentir saudade disso aqui", disse João Pedro. "Eu já até me acostumei com esse cenário", acrescentou Maike. Em seguida, João Pedro começou a justificar sua reflexão. "Experiência única, que não volta mais. Ano que vem são outros, no próximo são outro, e no outro, são outros...", afirmou.
Momentos antes, Maike retomou seu flerte com Renata. "Ela acha que eu estou zoando, velho... há 80 dias, é uma brincadeira sem fim. Eu parei, desisto. A única prova de resistência que eu vou desistir. Oitenta dias de prova... nem Moisés foi tão tentado assim", brincou o participante.
Renata, porém, rebateu o comentário do colega de confinamento: "Não foram 80 dias, 30 dias estavam desfocados". Maike discordou e afirmou que o período foi menor, mencionando que foram apenas 21 dias. Nos primeiros dias do reality, ele teve um envolvimento com Giovanna Jacobina, que deixou a competição no terceiro Paredão.
Veja mais

Viúvo de Gilberto Braga se casa em cerimônia íntima no Rio

BBB 25: Daniele Hypólito é a 15ª eliminada com 50,37% dos votos

Episódios raros de “Chaves” serão exibidos a partir desta segunda no SBT
