
Uma nova edição da Prova do Anjo do Big Brother Brasil 25 ocorreu na tarde deste sábado (1º). Aline e Vinícius foram os vencedores da disputa, concluindo a tarefa no menor tempo, com 1 minuto e 27 segundos. Como premiação, cada um dos participantes da dupla recebeu R$ 10 mil.
dinâmica da semana
Com a conquista, os dois tiveram a oportunidade de conceder imunidade a outra dupla. Os escolhidos não poderão ser indicados ao paredão, cuja formação está prevista para este domingo (2).
Além do benefício, a dupla vitoriosa também recebeu a responsabilidade de indicar participantes para o Castigo do Monstro. Os selecionados deverão cumprir uma tarefa ao longo de todo o fim de semana e poderão sofrer penalidades caso descumpram as regras. Vitória Strada e Mateus acabaram sendo os escolhidos dos anjos para o Castigo do Monstro
Funcionamento da Prova
No início da dinâmica, os participantes foram divididos em duplas, que tiveram a chance de vetar outras duplas da disputa. A seleção foi feita por meio de sorteio, e as escolhas ficaram da seguinte maneira:
- Diego e Dani impediram João Pedro e João Gabriel de competir.
- Diogo e Vilma vetaram Giovanna e Gracyanne.
- Renata e Eva excluíram Vitória e Mateus da prova.
- Vitória e Mateus optaram por retirar Renata e Eva da disputa.
Após as restrições, cinco duplas permaneceram na competição:
- Vilma e Diogo
- Thamiris e Camila
- Aline e Vinícius
- Guilherme e Delma
- Diego e Daniele
A dinâmica consistia em três recipientes que representavam panelas. Dentro deles, estavam distribuídas cinco peças de quebra-cabeça, que precisavam ser encontradas e montadas sobre uma mesa ao lado.
Ao concluir a montagem, os jogadores deveriam validar o término da prova. Para isso, ambos os integrantes da dupla precisavam estar dentro da área demarcada e acionar um botão para interromper o cronômetro. A dupla que finalizasse a tarefa no menor tempo seria a vencedora.
Vilma e Diogo foram os primeiros a competir. Durante a prova, tiveram dificuldades para encaixar corretamente as peças do quebra-cabeça, que faziam referência a um patrocinador. No final, um dos conjuntos não foi montado corretamente, o que resultou na desclassificação da dupla.
A segunda dupla a participar foi Thamiris e Camila. Optando por dividir a busca, cada uma procurou peças em tanques diferentes. Após completarem o desafio, validaram a prova e seguiram para um dos quartos da casa.
Aline e Vinícius entraram na disputa em seguida. Os dois também escolheram dividir as funções, separando-se entre a busca e a montagem das peças. Ao terminarem, acionaram o botão e retornaram para dentro da casa.
A quarta dupla a realizar a tarefa foi Delma e Guilherme. Entretanto, o tempo que levaram para concluir a prova foi superior ao das demais duplas classificadas, ultrapassando a marca de 2 minutos.
Por fim, Diego e Daniele foram os últimos a competir. Os irmãos ginastas dividiram-se na busca pelas peças nos recipientes e depois se reuniram para montar o quebra-cabeça final. Após concluírem a montagem, apertaram o botão e encerraram a prova.
Veja mais

Alice Wegmann viveu triângulo amoroso com Carrão antes de 'Vale Tudo'

Netinho celebra alta hospitalar após 2ª fase da quimioterapia

Em 'Vale Tudo', Ivan morre de ciúmes após ver Raquel com outro homem
