BBB25


Atualizado em

BBB 25: Vitória Strada ganha Sincerão como Craque do Jogo após embate com Camilla

O grupo avaliador, composto pelos ex-BBBs Ricardo Alface, Ana Paula Renault e Naiara Azevedo, justificou a escolha. “Não levou nada, saiu intacta”

Vitória Strada foi escolhida pelo júri do Sincerão como a participante que mais se destacou. O grupo avaliador, composto pelos ex-BBBs Ricardo Alface, Ana Paula Renault e Naiara Azevedo, justificou a escolha. "Não levou nada, saiu intacta, saiu limpinha, se defendeu bem, foi coerente, com coração, tentou não ofender, humanizou a situação, foi importante", afirmou o biomédico. 

Renault acrescentou: "Soube reconhecer o lugar de privilégio dela, mas ao mesmo tempo se posicionar no jogo, não vai levar tapa à toa". A sertaneja concluiu: "Educadíssima".

como aconteceu?

O Sincerão desta segunda-feira (25) intensificou ainda mais as tensões dentro do BBB 25, com debates se iniciando antes mesmo da conclusão da atividade. Estando no paredão, Vilma classificou Thamiris como "influenciável". Em resposta, a nutricionista afirmou que os participantes "não sabem da missa metade" sobre os motivos que levaram ela e sua irmã, Camilla, a se afastarem de Vitória Strada, situação ligada ao paredão da semana anterior.  

Diante da declaração, a atriz afirmou que todos na casa escutaram a conversa e que, mesmo tendo pedido desculpas várias vezes às irmãs, não recebeu abertura para um diálogo. "Se você faz isso com uma pessoa que é sua aliada, como você vai tratar as outras pessoas?", questionou.  

A troca de falas continuou, e Camilla, chorando, pediu para que a irmã não falasse mais: "Para, por favor. Não faz isso. Thamiris vai descontrolar, por favor. Chega, por favor. Thamiris, ela está usando tudo... Não fala, espera, não fala".  

Vitória rebate ao ser chamada de falsa  

Durante a dinâmica, Camilla apontou Vitória como "falsa", o que levou a atriz a se defender. "Camilla, estou me sentindo péssima de a gente estar vivendo essa situação aqui. Eu gosto muito de você. Em todos os momentos tentei uma chance de conversar com você. Se em algum momento eu pronunciei alguma palavra que tocou em você de alguma forma negativa, eu não tenho direito nenhum de pronunciá-las. Eu pedi desculpas", iniciou.  

A atriz declarou não guardar ressentimentos em relação à trancista. "Eu admiro a sua história, admiro quem você é e isso nunca vai mudar. Eu nunca vou saber o que é passar tudo o que você passou, então por isso eu te peço desculpas mais uma vez. Eu só queria uma chance de conversar e ser ouvida e não de simplesmente ser jogada por escanteio como fui sem chance de conversar com você de novo", explicou.  

Veja mais