
João Gabriel e Vinicius tiveram uma conversa sobre o Sincerão desta segunda-feira (17). Os Brothers comentaram sobre o momento em que o irmão de João Pedro gritou com Aline durante a dinâmica do BBB 25.
Analisando a situação, Vinicius opinou: ''Quando alguém altera o tom de voz pra gente, eu, principalmente, que sou alto e expansivo, vou aumentar também. Ela não engrossou logo pra cima de você. Ela engrossou porque, na hora que rebatia, você começou a aumentar o tom de voz, e é na hora que você levanta e começa a falar. Ela ainda fica sentada. Quando você levanta e começa a levantar o tom de voz, Aline é brava... Ela tem o jeito dela. Quando você começa a aumentar o tom de voz para alguém que é explosiva, é lógico que ela vai explodir’’, disse.
Justificando sua reação, o gêmeo garantiu que nunca gritou com uma mulher antes. ‘’Eu me exaltei mesmo, porque ela falou um negócio que eu não tinha falado. Se põe no meu lugar! A pessoa fala um trem que você não fez, no ao vivo, na frente de todo mundo. [...] Na hora, não tem como a gente parar. Começou a sair lágrima no olho, enxuguei e nem esperei acabar o Sincerão e falei 'Aline, me desculpa pelo jeito que falei com você'. Não sei se ela entendeu que pedi desculpa por ter colocado alvo nela, mas pedi desculpas por ter gritado com ela, por ter me exaltado, porque nunca gritei com mulher na vida! Quem me conhece sabe’’, pontuou.
Veja mais

Inacreditável! O valor do jatinho de Virginia Fonseca vai te deixar de boca aberta

Ed Westwick, de Gossip Girl, celebra nascimento de seu primeiro filho

Khloé Kardashian desabafa sobre falta de sexo: “Virei virgem novamente”
