Pela primeira vez na Xepa do Big Brother Brasil 25, Gracyanne Barbosa precisou se adaptar às restrições alimentares impostas aos participantes. Acostumada ao consumo de 40 ovos por dia, a musa fitness ficou abalada ao saber que teria direito a apenas dois ovos diários, conforme decidido pelos confinados na madrugada após a primeira Prova do Líder.
A XEPA
A divisão dos grupos VIP e Xepa foi realizada pela dupla Aline Patriarca e Vinícius Nascimento, que conquistaram a liderança na noite de quinta-feira (16). Na reunião para contabilizar os alimentos disponíveis, ficou definido que os integrantes da Xepa teriam, além dos ovos, itens como rabada, arroz, inhame, banana, laranja e lentilha para consumo até a próxima compra coletiva.
Solidários à situação de Gracyanne, Edilberto Simões e Daniele Hypolito ofereceram seus próprios ovos para ajudar a modelo a manter sua dieta. “Os meus ovos podem separar para a Gracyanne, sem problema”, declarou Edilberto, arrancando risadas dos colegas com o duplo sentido da frase. Mesmo com a insistência, Gracy recusou a doação, dizendo que não queria tirar o alimento dos outros.
Daniele também se prontificou a ajudar. “É só um dia, eu como pãozinho e deixo o ovo para ela”, disse a ex-ginasta. Apesar das tentativas de apoio, Gracyanne seguiu negando as ofertas, mostrando preocupação em não prejudicar os demais participantes da Xepa.