
Na tarde desta quinta-feira (6), uma discussão entre Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa marcou a cozinha da casa do “Big Brother Brasil 25”. O conflito teve início quando o ator relembrou um episódio do terceiro Paredão, no qual havia votado em Aline e Vinícius no Contragolpe. Esse voto gerou um desentendimento entre os dois participantes.
Treta quente
A conversa esquentou rapidamente quando Diogo pediu para completar uma fala, mas Gracyanne se recusou, afirmando: “Não, não quero”. Ela ainda afirmou que sua opinião não mudaria.
Ao longo do desentendimento, Gracyanne fez críticas à atitude de Diogo por não ter defendido Aline, com quem ele havia trocado beijos anteriormente. O ator respondeu que estava presente na sala e ouvira a conversa, mas que não precisava justificar suas ações.
O clima se intensificou quando Gracyanne questionou se Diogo achava sua postura “maneira” como homem, e ele respondeu que não tinha interesse em responder. “Conversei com quem eu devia conversar, não te devo satisfações”, afirmou Diogo.
Nesse momento, a mãe do ator, Vilma, se aproximou e perguntou se Gracyanne nunca havia cometido erros. Gracyanne, por sua vez, reagiu dizendo: “Ele não precisa de você, dona Vilma”.
Veja mais

Viih Tube mostra resultado da vida fitness após perder 10 kg; antes e depois

Khloé Kardashian desabafa sobre falta de sexo: “Virei virgem novamente”

BBB25: Saiba tudo que rolou no Pós-Sincerão na casa, teve até trégua de rivais
