
Gabriel foi o sexto eliminado no quarto Paredão do BBB 25. O modelo recebeu 48,81% dos votos, contra 42,88% de Vitória Strada e 8,31% de Aline. No total, foram registrados 28.846.680 votos.
Tadeu Schmidt iniciou seu discurso contando uma história da mitologia grega. "Os deuses convocaram os melhores guerreiros para uma tarefa heroica. Vieram guerreiros de diversas cidades. Foram semanas de viagem e ao chegar a ilha foram recebidos por uma deusa. Quem conseguisse seguir a deusa, seria premiado com mais ouro do que havia nos cofres. Mas só um guerreiro seria capaz."
Ele relatou que os guerreiros não queriam fazer isso e ficar juntos, mas, com o tempo, eles perceberam que juntos morreriam. "Uns foram feridos gravemente, outros morreram''.
Na sequência, o apresentador falou de oportunidades. "Gente, é uma história da mitologia. Mas há dois mil anos o ser humano preza a coragem e despreza a apatia. Tem gente que quer vencer, aproveitar pra história, aproveitar as oportunidades e gente que está satisfeito com o que tem."
Ele continuou. "A oportunidade bateu na sua porta. Espancou. Ela gritou na sua porta. Aproveita. Você aproveitou? Bastava fazer o óbvio. Aconteceu uma coisa raríssima. O voto da torcida disse uma coisa. O voto único do CPF disse outra. Bastava ter coragem e enfrentar a deusa''. Para anunciar a eliminação de Gabriel, o comunicador complementou: "Eu sou obrigado a dizer: eu avisei''.
Veja mais

Hariany abre o jogo sobre rivalidade com Virginia Fonseca: “Ficava sem graça”

Virginia Fonseca presenteia sócia com anel de mais de R$ 90 mil

Mavie: 5 vezes que a filha de Neymar roubou a cena com muita fofura
