
Durante a madrugada desta terça-feira (15), no BBB 25, ocorreu um desentendimento entre os participantes Delma, Guilherme e Renata, após uma dinâmica em que cada um apontou os pontos fortes e fracos dos colegas que estão no paredão. A situação resultou em um embate entre a bailarina e o fisioterapeuta, que tomou partido da sogra ao confrontar a adversária.
sobre a dinâmica
A atividade foi iniciada por Guilherme, que elogiou Delma e mencionou como única fragilidade dela o fato de "não acreditar na força que tem". Na sequência, ao falar sobre Renata, ele retomou o conflito entre ela e Aline Patriarca para apontar a qualidade da rival.
Aline foi uma grande personagem no programa e, no momento que ela foi uma grande personagem, ela teve coragem de chegar e falar coisas que ninguém tinha. A dinâmica tornou ela mais forte.
Ao avaliar o genro, Delma apontou como ponto positivo a firmeza nas decisões, enquanto o ponto fraco seria "o coração". "Para mim, é tão difícil, Tadeu... Eu só vejo amor nesse homem", disse.
Na vez de comentar sobre Renata, Delma classificou a adversária como "guerreira", mas mencionou como ponto fraco a instabilidade emocional demonstrada após a eliminação da antiga parceira Eva.
Encerrando a dinâmica, Renata iniciou sua fala com observações favoráveis a Guilherme. "Ele é bom ouvinte, protege as pessoas que ele gosta. Ele posiciona, não passa pano pra pessoa, aconselha e tal. É um ponto importante essa sensatez", destacou.
Como crítica, apontou a postura dele como "coadjuvante" nos conflitos. "Ele não teve muitos embates próprios no programa e foi se posicionado diante de situações dentro da casa, e isso foi tocando enredo dele dentro do jogo", acredita.
Sobre Delma, Renata ressaltou o bom humor como principal virtude, e citou o conflito entre ambas para justificar o ponto fraco.
A coisa de verbalizar, inclusive o que ela falou sobre mim e, quando foi confrontada, ela se ausentou da responsabilidade. Essa questão de faltar o filtro prejudica na forma que ela diz. Inclusive, até já ter verbalizado que não queria mais estar aqui. E eu jamais falaria isso sabendo que aqui é um sonho.
Após a conversa com Tadeu Schmidt, o fisioterapeuta e a bailarina buscaram esclarecimentos um com o outro acerca das declarações feitas. "Ninguém me deu protagonismo não. Eu fiz meu protagonismo. Como estávamos em lados opostos, vocês não veem muitas coisas que eu faço, e coisas que são conversadas e são ditas, vocês não sabem. São pontos de vista", rebateu Renata.
Durante o embate, Guilherme voltou a defender a sogra. "Você pode ter certeza que a maioria das vezes que ela fala que quer sair daqui, é porque está passando por um momento de muita ansiedade e nervosismo... Por favor, eu peço que você não toque mais nesse ponto, porque isso não é o que ela quer", pediu o brother.
Renata contrapôs, mencionando que Delma "não filtra o que diz". "Entendo que, o quanto ela fala, ela traz uma responsabilidade, porque foi dito... Deus sabe o que eu passei aqui dentro, de tudo, de nervosismos, de não estar aguentando, mas eu jamais falaria isso, sabendo que isso é meu sonho, que o maior medo que eu tenho é de sair", comparou.
Mais tarde, Renata compartilhou com João Pedro o que sentiu ao ouvir as falas de Guilherme. "Ainda veio dizer, no meio do ao vivo, que eu fui protagonista porque a Aline foi brigar comigo. Vou te dizer, viu... Não conta eu discutir, falar, ir pra cima, defender, compras meus embates, procurar argumentos pra luta. Eu dei check em tudo nesse programa! Ele simplesmente desmereceu toda minha história nesse minuto", reclamou, em lágrimas.
Veja mais

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

Filha de Maurício Mattar revela reação da família ao anunciar conteúdo sensual

Juliano Floss posta foto sem camisa e web reage: “Te entendo, Marina Sena”
