Diego Hypolito desabafou com os colegas do BBB 25 sobre o período que precisou ser internado numa clínica psiquiátrica para tratar fobias.
Em conversa com Vitória, Mateus e Diogo, o ex-ginasta deu detalhes sobre a situação. Ele contou que desenvolveu uma fobia de lugares fechados. "Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, eu saia correndo", relembrou.
O irmão de Daniele Hypólito disse também que passou a ter fobia de lugares muito abertos e com muitas pessoas. Ele passou por algumas situações caóticas em aviões e teve que andar de ônibus. "O avião ia fechar a porta e eu gritava. Imagina só’’, afirmou.
Diego confessa que a situação foi tão difícil que ele "não conseguia mais viver". Um dos momentos mais tensos foi quando abandonou seu carro no meio do trânsito durante uma crise. "Me deu um desespero", pontuou.
O brother acrescentou que mantém um tratamento e se consulta tanto com um psiquiatra quanto com um psicólogo. Essa fobia de portas, inclusive, foi um dos motivos pelos quais ele recusou participar de realities em edições anteriores.