
Renata e Vitória Strada sentaram para conversar nesta segunda-feira (3), após o Sincerão do BBB 25. As sisters decidiram esclarecer suas diferenças, e, depois de se acertar com a atriz, a bailarina revelou outra fofoca sobre Camilla.
MOTIVO DA INDICAÇÃO
Indicada ao Paredão pela líder, a cearense quis entender a razão para Vitória ter escolhido ela. Renata disse que precisava entender o que incomodava a atriz em seu jeito, já que ela citou sua personalidade ao colocá-la na berlinda.
"Quando você indica, é muito f*da. Quando fui enumerar, foram situações particulares minhas. Fora daqui, a gente teria uma relação super boa. É sobre a dinâmica construída no jogo", afirmou a atriz.
FOFOCA QUENTINHA
Ainda na conversa, Renata aproveitou que estava a sós com a artista e afirmou que Camilla já não demonstrava lealdade à Vitória. "Na liderança do João Pedro, que vocês tinham brigado, ela tava na mesa da Xepa e falou: 'Só preciso de quatro pulseiras do VIP' e ela não citou seu nome".
Ela ainda relembrou a ocasião em que a trancista disse que só colocaria Vitória no VIP, caso sobrasse uma pulseira. "Quando você ganhou a liderança também. Você ficou pensando em quem daria a pulseira... Eu fiquei pensando 'será que ela vai dar? Não é possível'. A Gracyanne comentou que tinham poucas pulseiras no VIP, e eu falei 'gente, é de propósito, para as pessoas fecharem mais o círculo de aliados'. E a Camilla falou, 'eu só preciso da minha e de mais duas'".
Veja mais

Laura Keller aparece de biquíni em retiro e provoca: “Sou muito louca para alguns”

Ex-atriz mirim rebate fake news de morte: “Está tudo bem”

Juliano Floss posta foto sem camisa e web reage: “Te entendo, Marina Sena”
