Na madrugada desta segunda-feira (25), Fernanda, Pitel, Lucas Henrique e Leidy Elin estavam conversando na área externa da casa. Durante a conversa, os participantes discutiram o atrito entre a confeiteira e MC Bin Laden, além de comentarem sobre o comportamento do funkeiro dentro da casa.
Sincerão de Fernanda: Ao recordar uma conversa com o cantor, Leidy comentou: "Ele quer impor o seu posicionamento, sua visão sobre os outros". "Às vezes, ele tenta influenciar uma opinião coletiva", opinou Pitel. "Mas não consegue", respondeu Leidy. "Ele tenta manipular, mas não consegue", concordou Fernanda. A confeiteira analisou: "Desde o primeiro dia, com aquela conversa no quarto, ele sempre quis formar um grupo. Mas não apenas isso, ele sempre quis ser o líder desse grupo". "Assim como o Davi. Desde o começo, ele quis formar um grupo e ser o líder", comparou Leidy.
Declarações: "Ele não conseguiu com o Puxado", comentou Fernanda. "Ele foi tentando aos poucos", acrescentou a carioca. "Quando a Ane [Deniziane] saiu, foi a maior vitória para ele", disse Leidy, com Fernanda concordando. "Porque ele tentou muito. Nós que estamos aqui vimos que ele se esforçou ao máximo para estar no Fadas", concluiu Pitel.