BBB24


Atualizado em

Boninho anuncia entrada de “participante argentino” no BBB 24 e causa revolta na web

Um novo participante entrará na casa mais vigiada do Brasil com o intuito diferente, mas ao contrário do esperado, o público não aprovou a ideia.

Boninho revelou que vem trollagem nova por aí! Em suas redes sociais,  o diretor do BBB 24 anunciou que nesta quarta-feira (20), um novo participante entrará na casa mais vigiada do Brasil com o intuito de “seduzir’’ as mulheres da casa, mas ao contrário do esperado, o público não aprovou a ideia.

TROLLAGEM: Segundo Boninho, um “hermano” entrará no reality show dizendo ser do BBB da Argentina, e até mesmo Yasmin Brunet será envolvida, pois eles dirão que a modelo não foi eliminada e que tudo será parte da troca de participantes entre os programas.

"Amanhã começa uma nova trollagem para vocês se divertirem, vai entrar na casa um 'hermano'. É aquela história da troca de participantes do Big Brother no mundo inteiro. Mas, na verdade, esse 'hermano' não está participando de Big Brother nenhum, muito menos Big Brother da Argentina. A ideia é brincar com ele e, para piorar mais ainda, a gente vai dizer que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes e isso pode causar um problema, eles achando que ela pode voltar, que era um Paredão fake. E ele ainda entra com uma tarefa: seduzir as meninas, lógico que com limite, e provocar os meninos, ciúme’’, afirmou.

Só que a ideia foi rejeitada pelo público, que não acredita que a dinâmica proposta vá realmente movimentar a casa e relembraram o que aconteceu quando o diretor realmente fez uma troca de participantes.

“Nossa que coisa inovadora, Boninho… vão adorar você fazendo pano de fundo pra abrir margem para assédio ser pauta mais um ano da edição”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter).

“'Seduzir mulheres"...mds, tanta coisa de melhor pra fazer e o cara inventa uma dessas”, colocou outro usuário.

RELEMBRE: O caso relembrado pelos internautas é do BBB 23. Quando o cantor MC Guimê e o lutador “Cara de Sapato” foram expulsos do programa acusados de importunação sexual, após tocarem a participante Dania Mendez, sem seu consentimento, em uma festa do líder. Na ocasião, a modelo estava fazendo uma espécie de intercâmbio, uma troca de participantes entre o BBB Brasil e a edição mexicana.

ATUALIZAÇÃO: Após ser massacrado nas redes sociais, Boninho deletou o vídeo onde anunciava  a entrada do participante argentino no programa.