Tina foi a terceira eliminada do BBB 23 na noite desta terça-feira (7). A modelo recebeu 54,12% dos votos, Cezar 43,21% e Gabriel Santana, 2,67%.
Foram registrados 47.355.976 votos e durante a exibição do programa ao vivo, o paredão alcançou mais de 200 mil votos por minuto.
Após a saída de Tina, o prêmio acumulou para R$ 1,750 milhão.
O apresentador Tadeu Schmidt afirmou em seu discurso: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 19. É apenas o terceiro Paredão. Sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa? 'Quando eu voltar do Paredão, vou fazer isso e aquilo' (...) Qualquer hora é hora para mudar a direção".
"Para os três emparedados, nenhum de vocês três foi o craque do jogo. Cezar Black não se encontrou na dupla, no grupo, na casa. Gabriel é campeão de citações do Jogo da Discórdia por duas semanas seguintes (...) Tina atendeu ao Big Fone e teve um número incomum de escolhas para alguém que está no Paredão".
"Vocês formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que é o indivíduo que vai para o Paredão (...) Você já deu uma olhada na sua patente? (...) Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso...".
"Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar...".