Enquanto os brothers assistem aos desfiles das escolas de samba na sala do BBB 23, Key Alves se distancia deles por um momento e vai para o Quarto Fundo do Mar. Lá, a sister tem uma crise de choro e é amparada por Gustavo.
Ela diz que está sentindo saudade da família e que tem medo de decepcionar os pais. Além disso, a sister confessa que está sentindo muita falta da irmã gêmea, Keyt, e diz que ela é a sua "metade". Gustavo tenta confortar a sister: "Ela está torcendo por você e está muito feliz que você está aqui".
Key Alves desabafa: "Não estou aguentando mais ficar longe dela". "Você aguenta sim", responde o fazendeiro. "Tô aqui com você, sei que não é a mesma coisa, mas tô aqui com você pra tudo", continua o brother.
LEIA MAIS
Key Alves pede eliminação de brother: “Está me machucando muito mais”
Brothers planejam votar em sister, e Key Alves dispara: 'Ela é falsa'
Key Alves pede “leitinho” para Cowboy no Quarto do Líder e choca a web
BBB 23: Sem edredom, Gustavo e Key se empolgam durante pegação no quarto
A jogadora de vôlei continua chorando, e confessa que tem receio de fazer algo na casa do BBB 23 que possa prejudicar sua família. Gustavo, então, tenta consolá-la: "Todo dia eu rezo pedindo proteção pro seu pai, pra sua mãe, pra sua irmã, não vai acontecer nada com eles".
Key Alves, então, faz um pedido inusitado: "Se a gente casar vamos morar todo mundo junto?". "Vamos", responde Gustavo. "A gente pega uma casa bem grande", brinca a jogadora de vôlei.