Gabriel Fop foi o segundo eliminado do BBB 23 (Globo) em um paredão contra Domitila e Cezar. O ex-affair de Anitta teve 53,30% dos votos, Domitila 46,09 e Cezar, 0,61%.
Ao todo foram computados 100.089.771 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou 300 mil votos por minuto.
LEIA MAIS
BBB 23: Quem mais levou tortada na cara no Jogo da Discórdia?
BBB 23: Gabriel é criticado após comparar cabelo de Bruno com carpete
BBB 23: Equipe de Bruna Griphao pede eliminação de Gabriel no paredão
Gustavo conta que fez depilação a laser antes do 'BBB 23': 'Lisinho'
BBB23: Cézar Black, Gabriel e Domitila disputam o segundo paredão
"Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade, por palavras e gestos. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem (...) No relacionamento tóxico, a agressividade é normalizada. Isso não é do jogo, tem que deixar de fazer parte da nossa vida. Por isso, dei aquele recado nove dias atrás".
"Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel (...) Havia uma situação que você desconhecia e, de repente, você se viu no meio de um furacão (...) Quem erra merece uma segunda chance. Ou quem erra está condenado para sempre. Se a vida está seguindo numa direção que a gente não deseja, é para se agarrar nesse alerta e aproveitar essa chance...".
"Mas, quanto tempo leva para dizer que alguém mudou? Será que nove dias são suficientes? Não há uma resposta unânime".
Tadeu dá o resultado: Gabriel é o segundo eliminado da casa, com 53,3% dos votos. Domitila recebeu 46,09% e Cezar, 0,61%.