A formação de paredão deste domingo (5) no "BBB 23" contou com um equívoco de Tadeu Schmidt que pode ter influenciado no resultado da berlinda, assim como sisters analisaram. A votação aconteceu em uma dinâmica diferente, em dois grupos separados em quartos, e Amanda Meirelles e Larissa Santos observaram como o erro da ordem de voto beneficiou participantes.
Tadeu chamou Gabriel Santana para a votação no momento que Larissa deveria declarar o voto. Quando o brother estava prestes a concluir o discurso da indicação, o apresentador o interrompeu no programa ao vivo, mas a personal trainer reconheceu que seria indicada.
LEIA MAIS
Key Alves se revolta com discurso de Tadeu Schmidt no BBB 23
“BBB 23”: Saiba qual é o salário de Tadeu Schmidt para apresentar o reality
BBB 23 pode pagar o maior prêmio da história do reality, diz Tadeu Schmidt
Você vai se surpreender com o salário de Tadeu Schmidt no 'BBB 23'
BBB22: Tadeu Schmidt faz discurso emocionante na saída de Lina; assista
Em conversa na madrugada desta segunda-feira (6), Larissa admitiu que não votaria em Marvvila na ocasião, mas ao perceber a estratégia do rival no discurso interrompido, acabou modificando a indicação e empatando com a sister. O líder Fred Desimpedidos fez o desempate beneficiando a personal trainer, que reconheceu como foi beneficiada após o erro.
"A ordem da votação influenciava", avaliou a participante do Pipoca. Em outro bate-papo paralelo, Amanda também expôs que a falha de Schmidt poderia ter modificado a berlinda. No momento em que refletia sobre o episódio, as câmeras foram trocadas na transmissão no Globoplay.