BBB22

Vyni confessa que fingia sentir ciúme de Eli e Natália: "Não teve maldade"

Depois de ver algumas cenas que protagonizou com o brother, o cearense comentou sobre os sentimentos que nutre pelo rapaz.

Após ser eliminado do BBB 22, Vyni fez uma confissão insutiada para Rafa Kalimann durante o Bate-Papo BBB. Na entrevista, o cearense comentou que forçava ciúmes do designer com Natália com o intuito apenas de irritar o colega de confinamento.

“Eu não sentia ciúmes, a gente brincava com isso, inclusive. Falava para ela: ‘Vou fingir que tô com raiva só pra ver a reação dele’. De forma alguma, não teve maldade. Não teve a ver com gostar da pessoa, não teve esse tipo de interesse”.

Vyni foi eliminado na terça-feira (Foto: reprodução)

A entrevistadora questiona, então, se ele não sentia “ciúme de amigo e de atenção”. Vinícius confessou que “ciúme sempre existe. Ele [Eliezer] não admite, mas também sentia, mas era mais pra fazer raiva a ele“.

LEIA MAIS

Rafa Kalimann também quis saber o que o eliminado, por ser tão próximo dos dois, o que achava da relação de Eli e Natália. “Pensa num casal conturbadíssimo, mas era fogo. Eles pegavam fogo literalmente”, brincou. Vyni ainda lembrou do episódio que buscou camisinha para os dois.

O ex-brother explicou que buscou o preservativo para Natália por achar que ela não tinha encontrado na dispensa. “Para alguma coisa eu tinha que servir né?”, disse rindo.

Depois de ver algumas cenas que protagonizou com o brother, o cearense comentou sobre os sentimentos que nutre pelo rapaz. Depois de ver o VT da dupla, Vyni afirmou que sentirá saudades “do bobão”, como chamou Eliezer.

O ex-BBB também contou para a apresentadora sobre sua relação com o brother. “Eu sinto um amor tão grande, tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, é uma coisa que eu não sei explicar”, explicou.