Eliezer entrou no BBB22 como uma promessa de diversão. Quem não se lembra da risada de porquinho que marcou a personalidade do brother nos primeiros dias de confinamento? Fato é que, junto com a risada, foi-se também a presença de jogo do participante.
Lembrado por ter ido para o edredom com Maria, o brother teve dificuldade de votar no último paredão, realizado no domingo, levando uma bronca de Tadeu Schmidt. “Tem 18 pessoas dentro da casa e você não sabe em quem votar?”, alfinetou o apresentador na ocasião.
Eli, no entanto, pareceu acordar para o jogo na noite passada, quando trocou farpas e discutiu ao vivo com sua oponente, Natália. Será que agora vai?
Fora das telas, Eliezer também apresentou mudanças. O brother tirou o ano de 2021 para resolver todas as suas insatisfações com a aparência, fazendo harmonização facial e tomando remédio para crescer pelos no rosto.
"Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando", brincou o empresário. Veja como o brother era antes: