Brunna Gonçalves entrou no BBB22 na noite desta segunda-feira (17), e mal surgiu na casa mais vigiada do Brasil e se tornou assunto. Isso porquê, a dançarina havia começado a cantar parte do refrão da música ‘Sextou’, parceria de Anitta com o DJ Rennan da Penha, mas logo parou.
No entanto, o verdadeiro motivo possui nome e sobrenome: Ludmilla, sua esposa. A ‘girl from Rio’ e a cantora carioca travaram pública uma briga que se tornou pública nas redes sociais, ocasionando numa das maiores guerra entre fãs de artistas brasileiros atualmente.
Entenda a polêmica
Toda a briga que antes era marcada por uma grande amizade teve início devido a repercussão do hit ‘Onda Diferente’, composição da ‘rainha da favela’ e que integra o disco de Anitta, o Kisses, lançado em 2019, com o rapper Snoop Dogg nos vocais. A música foi cantada por Ivete Sangalo no Rock in Rio, e renderam em críticas após a artista ter feito uma publicação concedendo agradecimentos pelo reconhecimento.
Ludmila, então, foi alvo de uma enxurrada de críticas dos fãs de Anitta, e chegou a fazer um vídeo explicando todo o contexto da treta que teve início com a ‘Poderosa’, incluindo caso de direitos autorais da música que azedaram a relação entre elas.
Durante todo o tempo, Brunna Gonçalves sempre se manteve ao lado de Ludmilla, que na época era sua namorada. Elas vieram a se casar em dezembro de 2019. Na metade do ano seguinte, a cantora publicou um print em que Anitta era questionada se teria sido ela que havia pedido para ser colocada a música da ex-amiga no desfile da Rihann. Em resposta, a dona do ‘Numanice’ pediu para que a artista não a coloque “nas tuas palhaçadas”, pois estava cansada faz tempo.