
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Paulo André é o primeiro finalista confirmado no Big Brother Brasil 22 (Globo), após vencer a última prova de resistência da edição, com 19h10m de duração. Com o fim da prova, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer estãono último paredão do reality global.
Arthur foi eliminado por não bater o botão ao finalizar a prova. O brother alegou para a produção que havia apertado, mas o Big Boss anunciou que a prova estava encerrada. Muito frustrado, o ator chorou com o atleta.
A prova começou logo depois da eliminação de Pedro Scooby com 55,95% dos votos, na noite desta quinta-feira (21). Por isso, Paulo André aproveitou para dedicar a vaga que conquistou ao surfista. Ele também afirmou que o carro que ganhou vai para a mãe.
Paulo André é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 22 Foto: Reprodução-Globo
Durante a prova, os participantes precisaram ficar em uma base esperando um comando. Era possível ir para a estação eletricidade, em que era preciso receber chuva, vento e calor; a estação "todos no carro", na qual os brothers ficaram dentro do veículo com as portas fechas, e a estação carga, na qual era preciso agilidade para carregar o porta-malas do carro e organizar os itens na prateleira correspondente.
Douglas Silva foi o primeiro eliminado da prova, após mais de dez horas de prova. Ele deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro. Depois dele, após mais de 15 horas, foi a vez de Eli sair da prova, após inverter objetos na prateleira.
De acordo com o Gshow, a prova entrou para o Top 10 de provas de resistência mais longa na história do programa. Em primeiro lugar, está a disputa do BBB 18, entre Ana Clara e Kaysar, com 42 horas e 58 minutos.
LEIA MAIS
Veja mais

Joelma cancela show de aniversário da Globo por emergência médica

Naldo Benny se pronuncia sobre convite para ménage exposto na web

Nicole Bahls planeja fazenda como asilo para amigos gays na velhice
