BBB22

Natália critica atitude de Jessilane e diz que vai se afastar da sister

Jessilane tentou afirmar que os votos dela não entravam em pauta para o resto do grupo.

Os desentendimentos nada sutis estão mexendo com a estrutura do trio formado por Jessilane, Natália e Linn Da Quebrada. Na madrugada desta quarta-feira (2), professora e designer de unhas trocaram farpas de novo.

A baiana/goiana disse que sente seus sentimentos ‘podados’ pelos outros membros da casa – a melhor amiga, inclusive. O comentário deu início a uma discussão entre as duas que acabou tirando a mineira do quarto. Já na área externa, Lucas se aproximou e eles conversaram.

Jessi e Natália (Foto: reprodução)

“Eu não tenho paciência para essas coisas pequenas. Eu gosto muito dela, acho ela uma pessoa fenomenal. Eu estou com ela. Mas aí por causa de umas coisinhas bestas a gente fica gastando energia. Não quero isso para mim, não. Eu quero gastar minha energia nas festas, nas provas… é nisso que eu vou dedicar minha energia!”, afirmou a sister.

Depois disso, ela continuou seu desabafo, falando que é próxima da amiga, mas está ficando cansada de gastar tanto tempo se explicando e precisando sempre tomar cuidado com as palavras. “Tem horas que eu fico pensando… ‘Quer saber? Não vou ficar aqui, não. Melhor me afastar!'”, declarou.

Então, Lucas apontou que esses conflitos começaram a diminuir nas últimas semanas. Contudo, Natália declarou que isso só aconteceu, porque ela foge das brigas. “Parou, porque eu não respondo mais nada. Quando vejo que começa a ficar pesado, eu só dou uma risadinha e saio de perto, para não responder”, justificou.

No começo da conversa, o clima tenso entre as meninas começou quando Arthur e Lucas ainda estavam no quarto. Jessilane tentou afirmar que os votos dela não entravam em pauta para o resto do grupo. Mas, a mineira destacou que, na verdade, ela é que não quis se envolver nas discussões.

‘NÃO SOU VÍTIMA’

Uma treta de Jessilane com Pedro Scooby rendeu diversos comentários dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após a discussão, a professora foi para o Quarto Grunge e desabafou com a amiga Natália sobre as falas do surfista, que não a agradaram nem de longe.

A sister fez questão de enfatizar que normalmente não se envolve em discussões por não conseguir segurar a emoção e acabar em lágrimas, o que não é bem visto por outras pessoas, inclusive Scooby, que a acusou de estar se vitimizando na conversa.

Eu me calo porque eu quero evitar confusão. Porque eu não tenho maturidade emocional pra brigar sem chorar. E as pessoas acham que chorar é uma coisa negativa. E toda vez que eu choro, eu perco a minha pose de ‘bandida má’ e me torno a menina que só sabe chorar, que fica se tremendo toda quando as situações acontecem”

Em seguida, ela explicou para Natália que se sentiu ofendida com a fala do brother, e que não gosta de ser colocada na posição de vítima.

“A posição que eu odeio estar é a posição de vítima, porque eu não sou vítima. Quando eu me comporto assim, é como eu me sinto. Agora a pessoa vir dizer pra mim que eu estou me vitimizando, que eu estou fazendo um show, porque eu estou expondo a minha opinião contra ela? Eu estou expondo como eu me senti em relação a mim e dentro do que aconteceu no jogo”, disse Jessi.

Natália, no entanto, defendeu Scooby, afirmando que não achou a fala dele ofensiva e, por fim, aconselhou a sister a conversar com o surfista novamente para tentar entender o lado dele. 

Vale lembrar que, após o final da discussão, Pedro também foi comentar o ocorrido com Tiago Abravanel e reforçou a posição de vítima da sister, afirmando ainda que “vivemos em um mundo de lacração”.