Jessilane foi quem mais pontuou na Prova do Anjo Americanas do BBB 22 e foi abençoada não só com o colar que garante a escapada do próximo Paredão, mas também com todos os prêmios disponíveis na dinâmica. As informações são do Gshow.
Natália, Douglas Silva, Eslovênia, Eliezer, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Jessilane, Paulo André, Linn da Quebrada disputaram, nessa ordem, a Prova. Os brothers precisaram selecionar seis produtos e entregá-las em casas organizadas de A a F.
Em cada casa, os participantes escolheram uma das 10 portas disponíveis para realizar o delivery. Atrás de cada porta, havia um envelope ou com a pontuação ou com os "mimos" (ou consequências) destinados a eles.
Na primeira etapa, Scooby liderou a rodada com 330 pontos, enquanto Eslovênia ficou na lanterninha, com apenas 20 pontos.
Já no segundo round, Natália precisou eliminar um brother logo de primeira, e o azarado da vez foi Paulo André. Douglas perdeu 40 pontos na rodada e pegou cards de 100 e 80 pontos de Eliezer.
Eslovênia, a que mais garantiu envelopes surpresa, perdeu todos os seus pontos e teve direito a pegar um card de maior pontuação de outro jogador - DG foi o escolhido da miss.
Castigo do Monstro
Para o Monstro Pirata, a professora de Biologia escolheu Arthur Aguiar e Paulo André para o Castigo. O atleta, inclusive, precisará sair do Vip e migrar para a Xepa após a decisão.
Cada brother perde 300 Estalecas, e precisarão ficar de sentinela na base montada no gramado, sem largarem o posto.