A ex-BBB Bárbara Heck colocou a boca no trombone e detonou a TV Globo neste domingo (28). É que enquanto ela acompanhava a participação da amiga Laís Caldas no 'Domingão com Huck', a loira ficou irritadíssima com a suposta diferença no tratamento recebido pelos eliminados do BBB22.
Para a modelo, alguns brothers estariam recebendo um cuidado extra enquanto outros teriam sido 'chutados para escanteio' pela emissora. No Twitter, a ex-sister não economizou nas críticas: "Tá faltando equidade de tratamento em relação aos eliminados. Por que para uns o objetivo é humanizar e para outros, humilhar?", disparou.
LEIA MAIS
Boninho vai entrar no BBB 22 no próximo sábado e promete 'mudar tudo'
Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no Paredão no BBB 22
Ex-BBB piauiense rebate críticas a físico musculoso: 'Me sinto bem'; fotos
Aprenda! Ex-BBB que ganhou 57 prêmios revela como ganhar na loteria
Em seguida, a sister lamentou a onda de questionamentos feitos durante o programa de Luciano Huck contra a amiga. "Mais uma vez agoniada assistindo a Laís na TV. Ninguém julgou ninguém lá dentro por atitudes anteriores aqui fora", afirmou.
FALANDO EM BBB22...
Os aliados Eliezer, Lucas e Eslovênia debateram os possíveis votos da casa agora que estão prestes a descobrirem do dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Após o designer afirmar que vota em qualquer um dos rivais, ele surpreendeu os aliados ao citar abertamente suas prioridades no jogo. Para a surpresa deles, o brother deixou sua affair Natália em segundo plano.
QUE ISSO?
O surfista Pedro Scooby surpreendeu e fez críticas contra o 'No Limite', reality que também é comandado por Boninho, diretor do BBB22. Na manhã desta segunda-feira (28), os brothers conversavam na casa quando ele criticou a emissora.