Eslovênia Marques não se conformou com a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (23), a modelo chorou muito, desabafou com Lucas Bissoli e não escondeu sua chateação com o affair. Líder da semana, ele indicou a mulher de Ludmilla ao paredão.
"Meu olho está doendo de tanto que eu chorei. Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. Que raiva dele, ele que tirou minha amiga", revelou a estudante. Lucas rebateu: "Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém... Fazer o que?".
"Eu sou uma pessoa que defendo muito meus amigos. Defendo mais eles do que a mim mesma", alegou a paraibana. "Você não pode sair, não. Tu é meu porto seguro aqui", contornou Bissoli.
"Muita gente é porto seguro de muitas outras peoutras pessoas", disparou Eslovênia. A miss se incomodou com as atitudes de Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo, Arthur Aguiar e Douglas Silva, que comemoraram a permanência dos colegas de seu grupo.
O capixaba defendeu o ator, mas a jovem não gostou. "Ele queria a acabar com o grupão. Ele deve estar super feliz. Isso dá raiva... A pessoa ficar feliz com isso? Ele já se ligou que, quando o papo é jogo, eu fico bem distante dele. Não consigo... Sei lá, tenho muita raiva das pessoas", completou ela.