Pedro Scooby venceu uma prova de agilidade e sorte e é o novo líder do "BBB 22" (TV Globo). O atleta venceu a disputa em menos de 30 segundos, surpreendendo Tadeu Schmidt. "Impressionante o tempo do Scooby com os três cards", disse o apresentador, ao ver o surfista disparar na frente dos outros participantes.
👑 Prova do Líder #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2022
Pedro Scooby é o novo Líder! #RedeBBB pic.twitter.com/h54zhJqxFR
Eliezer parece estar na mira dos confinados do "BBB 22" (TV Globo). Momentos após ganhar a liderança da semana, Pedro Scooby questionou algumas atitudes do publicitário em conversa com Jade Picon e Douglas Silva.
O surfista, que já afirmou que Eliezer pode ser uma opção de voto, acredita que o participante não tem fidelidade com sua própria aliança, o quarto lollipop.
"Ele foi um cara que saiu do [quarto] lollipop e foi conversar com várias pessoas pra votar em pessoas de lá. Foi uma parada que me deixou, assim, olhando de fora, desconfiado", disse.
Continuou: "Assim, eu nem meti, mas vi ele conversando com pessoas, dando opções de voto em um tom de 'ah, nessa pessoa do lollipop eu voto'. Tá ligado? Daí eu pensei, 'caralh*', depois ele foi pra lá e atirou pra cá de novo".
Finalizando, o surfista explicou por que o membro do pipoca deve ser a sua opção de voto na formação do paredão do próximo domingo, e pediu para que Jade e Douglas deixassem o assunto "morrer" ali. "Por isso ele seria uma opção minha, vi ele conversando com o Arthur, com o DG… Se ele é capaz de fazer isso, ele é capaz de votar em qualquer um", disse.
Na academia, Scooby falou sobre sua desconfiança em relação a Eliezer. “Ele foi um cara que saiu do Lollipop e foi conversar com várias pessoas pra votar em pessoas do Lollipop.”#BBB22 pic.twitter.com/JQB6ygpgnD
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) March 4, 2022