A liderança no "BBB 22" transformou Jade Picon em figura controversa para parte da audiência. Se antes ela era vista como mocinha do jogo, agora, parte dos espectadores consideram que a influenciadora ganhou ares de vilã. Nos últimos dois dias a participante do reality show perdeu 200 mil seguidores.
Foi de 18,3 milhões para 18,1 milhões (sim, ela segue poderosíssima). Sim, ainda é muito, mas é reflexo de certo desagrado com a postura estrategista que a jovem assumiu no último domingo (6), quando indicou Arthur Aguiar ao paredão.
Conversa após jogo da discórdia
"Você tem o direito de se magoar. A gente está se conhecendo e eu errei com você, assim como você poderia ter errado comigo", justificou o brother que, durante a dinâmica, colocou uma placa com "duas caras" na participante.
Contudo, Jade pontuou: "Mas é algo que eu trago lá de fora, das pessoas não terem segunda chance comigo. Eu estou melhorando isso aqui dentro. Meus amigos sabem que, se vacilam uma vez comigo, eu não quero mais nada".
"Mas eu não sabia disso, né? Em nenhum momento a gente trocou essa ideia", respondeu o esposo de Maíra Cardi. "Enfim. Eu estou esperando o que vai acontecer amanhã e é isso", finalizou a líder da semana.