Neste sábado (27), o Big Fone tocou mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil. Alguns brothers estavam dormindo, mas uma boa parte estava na área externa.Gilberto, Sarah e João estavam mais próximos do aparelho e o economista foi o mais rápido e atendeu.
A voz determinava que ele deveria colocar uma pulseira em qualquer um dos jogadores, exceto ele mesmo.Ele escolheu Sarah e deu sua justificativa.“Confia em mim? Eu não sei o que é, de verdade. Eu posso indicar qualquer pessoa, qualquer pessoa. Mas é branco. Não sei se é bom ou é ruim”, disse.“Relaxa, a gente está aqui para rir ou pra chorar. Eu confio. Não tem problema não”, respondeu a sister.E foi o bastante para todos começarem a pensar nas mais diversas teorias do que seria a dinâmica da pulseira.
Entenda a dinâmica da votação
O Paredão será triplo com votação aberta na casa. 4 participantes serão indicados ao Paredão da seguinte maneira:
Anjo imuniza 1;
Líder indica 1;
Votação da casa: todos darão seus votos na sala. Quem estiver com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a dizer seu voto e vai escolher quem será a segunda a votar. O segundo escolhe o terceiro, e assim por diante;Contragolpe do Líder;
Contragolpe do mais votado pela casa;
Disputam o Bate e Volta: os dois contragolpes e o mais votado pela casa.