O jogo da discórdia do BBB21 pediu que os participantes sorteassem cartões com as opções "maior ameaça e maior aliado" e "maior decepção e maior saudade" e apontassem os brothers correspondentes às características. Juliette foi a última a falar e não foi escolhida pelos outros brothers em nenhuma das categorias. A sister escolheu Arthur como maior ameaça e Viih como maior aliada e ao final de sua fala, foi alfinetada por Tiago.
"Não é pela maioria, sempre defendi o caráter e a postura de Arthur em todas as situações em que pude, mas vi que essa vulnerabilidade que ele me provocou foi quando me machucou. Eu confiei muito, apostei nele em muitas coisas e ele é uma ameaça aqui. Ele voltou e me coloca em situações onde eu pareço estar errada", disse a sister, ao atribuir a opção a Arthur.
Viih hesitou entre Thaís e Juliette ao escolher sua "maior saudade", mas pressionada por Tiago, escolheu Thaís. O discurso de Juliette foi direcionado à escolha da sister.
"Acredito que tenho alguns aliados, mas ainda acho que minha aliada é Viih porque me traz muita força e ao mesmo tempo só reforça o lugar que sempre estive em minha vida", disse Juliette. "Meu lugar nunca foi de muito carinho ou muito acolhimento, meu lugar sempre foi de força. Eu nunca quis o primeiro lugar em nada. Sempre quis o meu lugar e aprendi a dividir tudo, inclusive amor e amizade. Aliado é quem quer me ver bem, que quer caminhar junto, não importa se estou em primeiro ou segundo ou em qualquer lugar. Então ela continua sendo minha aliada como outras aqui", finalizou.
Ao final da fala da paraibana, Tiago alfinetou: "Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante."