O arrependimento marcou a madrugada de Fiuk e Thaís neste domingo (28), na casa do "Big Brother Brasil 21", horas depois de o programa ir ao ar com Gilberto atendendo o Big Fone e dando uma pulseira branca - que eles não sabem, mas garante a dianteira na hora de votar para o próximo paredão - em Sarah.
Isso porque na madrugada anterior, quando Dennis DJ agitou o confinamento numa festa, Fiuk e Thaís foram dormir juntos e, depois de se movimentarem debaixo do edredom, causaram a impressão de que o flerte dos dois havia dado mais um passo. Logo após o ocorrido, o cantor foi chorar no banheiro.
Na última noite, o quase casal voltou ao assunto e lamentou o que fez — ou deixou de fazer. Em conversa na varanda, brother e sister disseram que não houve nada entre eles na cama, mas assumiram que provavelmente passaram a impressão errada aos espectadores.
"Pode ter parecido mas não teve nada, de verdade", disse Thaís, cobrindo o rosto com as mãos. "Vamos parar, de verdade, porque sei lá, não é da gente fazer isso e pronto, entendeu? Tô muito arrependida."
Justificando o ocorrido com o fato de que ambos estavam bêbados por causa da festa, Fiuk pediu à cirurgiã-dentista que ela não falasse sobre o assunto com outros participantes do "BBB" e ainda disse que ambos precisavam "dar uma segurada nessas brincadeiras".
"É difícil demais, muito difícil. Eu acordei com muita vergonha, não foi de você, de mim", disse o filho de Fábio Jr. "Nunca fiquei todo esse tempo sem ter esse tipo de coisa... Eu tenho sonhos aqui, eu acordo mal", disse ainda.