
A Globo parece preocupada com a repercussão dos atos de alguns participantes do "BBB 21" e, portanto, se mostra disposta a amenizar o problema. A solução é simples: garantir a saída de um dos vilões do reality show.
A dinâmica desta semana no jogo, anunciada por Tiago Leifert nesta quinta-feira (11) é a maior prova disso. Para surpresa de todos, a prova Bate e Volta dos domingos foi suspensa nesta rodada. Ou seja: três indicados irão direto ao paredão, sem chance de livramento como o que ocorreu com Karol Conka na última rodada. Para desespero de muitos, ela ganhou também a liderança.
Tiago durante o programa de quinta-feira (11)
Para completar, o participante nomeado pela líder terá o direito a contragolpe e poderá, portanto, apontar alguém direto para a berlinda. O que a tática garante é simples: são enormes as chances de o indicado escolher alguém do grupo oposto.
Desta maneira, os dois lados da casa mais vigiada do país estarão no paredão. E não é segredo para ninguém que, se escolhidos, Nego Di, Lumena ou Projota terão grandes chances de deixar a competição.
Veja mais

Quais foram as últimas palavras desses famosos antes de morrerem?

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

MC Daniel anuncia que vai ser pai novamente e Lorena Maria desmente: “Fake news”
