
O segundo paredão do "BBB 21" (TV Globo) está definido e tem Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Gilberto foi indicado pelo líder Arthur e portanto não pôde participar da prova bate e volta. Arcrebiano foi o mais votado pela casa, com 9 votos. Karol Conká e Juliette foram parar na berlinda através do big fone, mas a cantora se safou na prova.
A formação do paredão começou com a benção do anjo da semana, Carla Diaz, que imunizou Camilla de Lucas: "Vai pra uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir, sempre a gente teve uma troca e o respeito. E tem se demonstrado uma amizade que eu gostaria de levar até para fora, Camilla".
Em seguida foi a vez do líder, Arthur começou, falar sua decisão. Arthur disse que iria indicar Lucas ao paredão, mas o ator desistiu do jogo e deixou a casa na manhã de hoje. Por isso, precisou escolher outra pessoa: "Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o BBB foge de tudo o que eu já fiz. (...) A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, para todos, mas não vai ser possível isso hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, mas com a cabeça tranquila, minha decisão vai ser no Gil hoje. Estou tranquilo, porém não satisfeito".
Gilberto, Juilette e Arcrebiano estao no segundo paredao
Karol Conká revela fraude na prova Bate-e-Volta
Após o terceiro Big Fone, a indicação do líder e a votação da casa, o paredão estava formado por Arcrebiano, Gilberto, Juliette e Karol Conká. Em seguida, aconteceu a prova Bate-e-Volta, onde os emparedados, com exceção do Gilberto, participaram. A prova consistia em os participantes escolherem uma torneira de 1 a 21 e girar o registro e ver se sairia água. Por fim, Karol acabou ligando a torneira certa e escapou do paredão.
Karol Conka venceu a prova bate volta
Em uma conversa posterior à prova, na madrugada dessa segunda-feira (08), no quarto do líder, Karol revelou para os brothers que ela acertou a torneira após visualizar uma falha na prova. Cada torneira havia uma mangueira conectada a ela pela parte de trás, mas Karol percebeu que grande parte das mangueiras não estavam realmente conectadas e utilizou isso ao seu favor para achar a torneira certa.
Inicialmente, o participante deveria escolher em voz alta a torneira que iria abrir em um lugar demarcado anteriormente, no meio da prova. Porém, quando Karol disse que iria na torneira número 20, Tiago Leifert pediu para a sister ir conferir se ainda não haviam escolhido aquela e no momento que ela foi até o local e viu que aquela já havia sido aberta, ela olhou para as outras torneiras e percebeu que a mangueira 17 estava conectada, escolhendo-a e vencendo a prova.
Desde que perceberam o acontecimento, os telespectadores tem pedido pela anulação da prova ou que ela seja refeita. O que provavelmente não acontecerá. O que pode ter acontecido é uma falha da própria produção na hora da montagem da prova, não sendo exatamente uma trapaça da participante. Até o momento a produção não comentou sobre o caso.
🚨 CANCELA A PROVA BATE E VOLTA 🚨
— Séries Brasil (@SeriesBrasil) February 8, 2021
Em novo vídeo, Karol Conká confirma que escolheu o número 20 sabendo que já tinha sido apertado, só pra ir na mangueira do 17 pra comparar.
Ela confirma que a mangueira 17 estava diferente das outras. #BBB21 pic.twitter.com/WLs64cO9Hg
Veja mais

Val Kilmer era aguardado em festival quando sua morte foi anunciada

MP pede que polícia investigue denúncia de estupro feita contra Otávio Mesquita

Em 'Garota do Momento', Maristela reage e acaba com a alegria de Bia
