Kerline, a primeira eliminada do "BBB 21", deu entrevista à Ana Maria Braga hoje e contou que se sentiu "coagida" com a brincadeira de cupido de Lucas Penteado na primeira festa —- o que gerou um desentendimento geral com a casa.
A ex-sister, que foi chamada de "Merline" por Ana Maria, disse que a situação era pequena e que só queria se divertir na festa.
'Eu já cheguei para ele várias vezes, me dei bem de primeira. Mas aconteceram algumas situações que me senti um pouco coagida e no dever de responder. Talvez não tenha me posicionado, não consegui ter essa sensibilidade. A forma de responder ele foi tirando uma brincadeira também. Ele se sentiu magoado e isso me magoou profundamente. Jamais queria magoar ele''.
Ana Maria pediu para ela analisar a situação de fora da casa, o que agora é mais fácil. Ela cobrou o porquê da ex-BBB não ter contornado a situação com o Lucas na festa.
"Queria me divertir, nossa primeira festa, não precisava ter uma situação de paquera. Tentamos colocar um limite e respeito, mas isso foi maximizado para a casa toda. Não queria ter magoado ninguém, minha intenção era se divertir", respondeu Kerline.
A primeira eliminada defendeu a ideia de que a situação era algo mínimo e que foi potencializado ao chegar na casa, sendo sentido de uma forma mais dura.
Por: UOL