Apropriação cultural
Em seu perfil no instagram, a blogueira resolveu usar trancinhas afro na virada de ano de 2018, e causou uma enorme polêmica por ser branca e estar se apropriando de uma cultura que não lhe pertencia.
Depois de ser duramente criticada, a modelo resolveu se desfazer do seu penteado e deixou um enorme Black Power, e ainda fez um comentário: “Esse foi meu cabelo quando tirei as tranças, me achei bonita e tirei a foto!”
Indignados, alguns seguidores fizeram comentários a respeito do cabelo da modelo na época, e um deles chamou bastante atenção “Tanta gente legal querendo e precisando da visibilidade que você tem para postar coisas boas e edificantes e você aí se apropriando de uma cultura que veio de um sofrimento que você não sofreu” disse uma seguidora.
Bianca, tratou logo de se desculpar, e disse que como ser humano tem o direito de cometer erros, e não tinha feito aquilo com más intenções “Não sou perfeita. Não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro e isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa de opiniões” disse ela.