BBB20

BBB20: Jonas sofre ameaças após polêmica de zoofilia envolvendo Mari

O ex-BBB afirmou em uma publicação no Instagram que ''não tem mais vida'' por causa de um ''erro de interpretação''.

Jonas Sulzbach voltou a se pronunciar sobre as acusações de apologia à zoofilia direcionadas a sua mulher e participante do ''Big Brother Brasil 20'', Mari Gonzalez, nesta segunda-feira, dia 27. Desta vez, o ex-BBB afirmou em uma publicação no Instagram que ''não tem mais vida'' por causa de um ''erro de interpretação''. As informações são do Jornal Extra.

''É muita injustiça o que estão fazendo com a Mari. Uma falta de interpretação. Querem entender da maneira que a mídia coloca, que os Instagram de fofoca colocam. Ela deixou muito claro que para gente não é normal, mas tem gente que acha isso normal e para elas tá (sic) mara. Assim como tem gente que faz coisa com defunto, com criança... Isso não é normal, mas para as pessoas que fazem isso é normal. Tem um monte de maluco aí'', desabafou aos prantos.

Ele falou ainda que não é justo que Mari não possa se defender dos ataques sofridos desde que o vídeo em que conversa com Felipe Prior sobre zoofilia viralizar nas redes:

''Ela quis falar isso, e agora está recebendo ameaças todos os dias e de todos os lados. Ameaçando todo mundo por causa de um erro de interpretação. Depois que saiu esse vídeo eu não tenho mais vida. E eu sei que a minha mulher não falou aquilo. Ela não quis dizer isso que vocês estão entendendo.''

O rapaz reforçou também que ele e a digital influencer amam animais:

''A gente ama animal, a gente ama. Vocês acham que ela ia falar que apoia isso aí?! Parem de incitar o ódio. É só isso que eu peço. É um apelo de um namorado que ama a mulher e sabe que ela não quis dizer aquilo. Quem conhece a Mari sabe que ela tem um jeito de falar e se expressar. Isso que está acontecendo é um mal entendido e quem está sofrendo com isso com isso sou eu, as pessoas que se importam com ela''.

Entenda o caso

Mari Gonzalez estava na piscina do "BBB20" conversando com Felipe Prior e chegou a dizer que "está tudo bem se quiserem" ter relações sexuais com os bichos, para aqueles que consideram este ato como normal, embora ela condene esse tipo de atitude. O arquiteto completou o papo com casos de seus funcionários que já tiveram relações com cabras.







Ver essa foto no Instagram









Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

Uma publicação compartilhada por  Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) em