
A festa do “BBB”, que aconteceu na noite de quarta-feira (26), gerou memes e também uma grande polêmica. Isso porque, Gizelly deu uns tapinhas na bunda de dois participantes: Daniel e Pyong . Alguns telespectadores viram a atitude como agressão e estão pedindo a expulsão da sister. Por outro lado, tem muita gente achando que isso é um exagero. As informações são do IG.
“A agressão foi tão séria que o Pyong até empinou a bunda para apanhar mais... os fãs surtados do Daniel caçando pelo em ovo para tirar a menina porque sabem que ela é forte”, escreveu uma seguidora defendendo Gizelly. “O problema é essa seletividade toda. O Petrix foi escorraçado (com razão) o Pyong faz a mesma coisa e é perdoado sem nenhuma ‘punição’ e agora a Giselly que assediou a Telma tá sendo cancelada. O que vale pra um, vale pra todos. Assédio é errado e ponto final”, criticou outra envolvendo Thelma na história.
“Sinceramente, o povo precisa entender que pra pedir #GizellyExpulsa ela precisa realmente ter quebrado alguma regra. Desde quando o q define uma expulsão são os ranços de vocês?”, questionou uma pessoa. “Sinceramente, se vocês continuarem assim, assistir qualquer reality show vai ser tornar extremamente desagradável. Só nos últimos 3 dias vocês quiseram expulsar três pessoas do BBB. Dá um tempo! Elimina o povo no voto, pô, não na forçação de barra”, escreveu mais um.
Bateu na bunda de Daniel outra vez #GizellyExpulsa #BBB20 pic.twitter.com/Wwij6gnOC7
— . (@pilanhadoamor) February 25, 2020
Veja mais

Famosos celebram os 60 anos da TV Globo com homenagens emocionantes

Maíra Cardi, grávida após sofrer aborto, revela diagnóstco de doença no sangue

Fábio Porchat leva tapa na cara da esposa de Malvino Salvador durante programa
