Boninho, diretor do BBB 20, foi questionado por um internauta sobre o que achou do posicionamento de Manu Gavassi no jogo da discórdia, realizado na noite de segunda-feira (13). A cantora se recusou a mencionar qualquer incoerência de algum participante do reality show, afetando a dinâmica proposta pela brincadeira. As informações são da Quem.
“[Manu] Não jogou. Feio nesta reta final”, disse Boninho em apontamento feito ao colunista Maurício Stycer. Durante o jogo, os sete participantes confinados foram convocados a mencionar um momento de incoerência de algum colega, entre os que ainda estão presentes na casa durante o reality.
JOGO DA DISCÓRDIA
Durante a brincadeira, Gizelly citou um episódio envolvendo Babu, que falou de algo sobre Mari, que lembrou de sua crítica a Manu.
Thelma apontou uma incoerência de Ivy, que devolveu e citou uma de Thelma. Rafa falou de Mari. E Manu disse que não queria falar de ninguém uma vez que se considerava incoerente e não queria disparar comentários contra ninguém.
Incrédulo com o anti-jogo, o apresentador Tiago Leifert a questionou: "Sério?". Manu voltou a dizer que não tinha nada para falar sobre a incoerência. Já sem as câmeras voltadas para casa, ele alfinetou a cantora ao público: “E a Manu não quis falar de ninguém, o que é ruim pra ela. Ela não se posicionou no jogo e perdeu uma oportunidade”.