BBB20


Atualizado em

BBB 20: Mari Gonzalez e Felipe falam sobre zoofilia e causam revolta

Assim que o vídeo com a conversa dos BBBs viralizou, a hashtag #ZoofiliaéCrime ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Uma conversa de Mari Gonzalez e Felipe Prior no BBB20 revoltou os internautas na tarde deste domingo (26). Os confinados estavam conversando sobre fetiches, quando começaram a falar sobre pessoas que fazem sexo com animais.  O arquiteto comentou que o ato é comum entre seus funcionários. "É normal para pessoa e tudo bem se a pessoa quer comer um animal", afirmou a blogueira.

Assim que o vídeo com a conversa dos BBBs viralizou nas redes sociais, a hashtag #ZoofiliaéCrime ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na gravação, é possível ver que os participantes do reality da Globo falavam sobre fetiches.

"Tem gente que tem muito, que fica excitado mesmo. Tem gente que transa com animal", começou a influenciadora digital. "Os peões da obra falam que tudo no Nordeste, na época, mandava pau", respondeu Felipe.

"É anormal para gente. Mas é normal para pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer um animal", polemizou Mari. O brother ainda disse que um funcionário dele já contou que transou com várias cabras.

"Ele usa camisinha?", questionou a blogueira. "Usa nada. O pessoal tudo fala [na obra]: 'Quem aí nunca deu um talento em uma cabrinha?' Os caras falam que a cabrinha até gritam o nome", afirmou o arquiteto.

A equipe da influenciadora fez uma postagem nas redes sociais dela esclarecendo o fato: "Ela disse que para muitas pessoas essa atitude é normal, e não que pra ela seja! Ela não é a favor!"