As poucas horas dentro da casa do “BBB 19”, ontem, foram suficientes para bombar as redes sociais dos parentes dos confinados. A irmã de Rízia, Raíssa, e o filho de Tereza, David Souza, que o digam! Os dois já vinham ganhando notoriedade desde que apareceram como torcedores. Mas, desde ontem, caíram de vez na boca do povo.
— Caramba, eu ainda estou sem entender. A repercussão está enorme. O normal de curtidas nas minhas fotos eram, no máximo, 300 likes. Antes de minha irmã entrar na casa, eram 5 mil e poucos seguidores. Depois que apareci na plateia, quando ela foi para o paredão, esse número cresceu ainda mais — assusta-se Raíssa, de 23 anos, que já contabiliza quase 40 mil fãs virtuais.
Publicitária e modelo de 1,75m e 60kg nas horas vagas, a moça diz que evita se expor para não dizerem que está aproveitando a fama da irmã. Mas esse cuidado está saindo de controle.
— A gente vai aproveitar todas as oportunidades que rolarem. Até porque, assim como Rízia, eu estava desempregada e agora tenho administrado a vida dela enquanto está confinada. Vamos ver o que vem por aí, né ? — relativiza Raíssa, que completa: — Eu não sei se iria conseguir ir para o “BBB”. Acho que não tenho psicológico para isso.
Saradão e cheio de tatuagens, David Souza, apesar dos números mais modestos em seu Instagram, colhe os louros da fama da mãe, Tereza. Antes de entrar na casa, David, de 31 anos, entregou que o assédio aumentou consideravelmente.
— Apareceu um bocado de gente — disse, aos risos.
Ainda no anonimato, eram 900 pessoas que acompanhavam sua rotina na internet, registrada em fotos na academia, principalmente, e com o casal de filhos e a mulher. Hoje, são quase seis mil.
“Gente, o filho da Tereza! Tô passada porque não sabia dessa reprodução dela”, elogiou um seguidor.
“Amei ele! Será que tem como trocar ela por ele? (risos)”, brincou uma menina.
“Filho da Tereza é gato”, elogiou outra espectadora.